sábado, 19 de abril de 2014

Criação da Marca Rio 2016

Não é segredo que toda agência deseja representar uma grande marca e ter seu trabalho reconhecido pelo maior numero de pessoas. Porém a agência brasileira Tátil Design de Ideias não soube "brincar", foi escolhida pelo Comitê Paraolímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês) e pelo Comitê Organizador Rio 2016 para desenvolver a marca dos Jogos Paraolímpicos Rio 2016 e a marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A Tátil representará visualmente os eventos em produtos e campanhas e aparecerá nas imagens de televisão transmitidas para bilhões de telespectadores em todo o mundo durante e após os Jogos.
A criação da marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016 segue os seguintes princípios: trazer o espirito de coletividade; tinha que ser inovadora;original; para falar do Rio de Janeiro precisava ser uma marca humana e traduzir o movimento da cidade; traduzida em um abraço, onde as pessoas se unem e buscam um ideal. Enfim, a logo é pura energia.
Veja com seus próprios olhos!


RIO 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário